Depois de implementar o ‘Ride Pass’ em alguns países, oferecendo descontos e valores fixos para corridas mesmo dentro da tarifa dinâmica, a Uber apresenta agora o ‘Uber Pass’. O plano do ‘Uber Pass’ combinará descontos para corridas, entregas grátis no Uber Eats e mais alguns benefícios.

A novidade da Uber, o ‘Uber Pass’, já está sendo testado nos Estados Unidos e oferecerá aos usuários diversas combinações de benefícios, variando a cada cidade. Dentre os benefícios que serão disponibilizados aos assinantes, estão inclusos descontos fixos para corridas, entregas grátis para o Uber Eats e passeios gratuitos com a Jump (scooters e bikes compartilhadas da Uber).

A assinatura custa em U$ 24,99 por mês mas a Uber está avaliando adequações da assinatura para poder torna-lá mais acessível como, descontos em viagens e entregas gratuitas através do Uber Eats a partir de determinado valor de compra.

Leia também:  Uber testa quiosques para solicitar corridas

O ‘Ride Pass’ que já funciona em algumas cidades dos EUA e dá a segurança para o usuários de que ele não será taxado com a tarifa dinâmica em casos de alta demanda nos chamados, chuvas e/ou congestionamentos. Em outros lugares, também são permitidas viagens gratuitas com as opções de mobilidade compartilhadas da Jump.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.