O anuncio de turnê de Sandy&Junior no inicio deste ano levou milhares de corações à loucura, a dupla anunciou a separação em 2007 deixando diversos fãs. Para a cobertura da turnê que acontece neste ano, o jornal EXTRA preparou diversas ações e reuniu todo o seu acervo de matérias produzidas ao longo de 10 anos que envolvem a dupla Sandy&Junior.

O EXTRA que foi o jornal responsável por tornar público o fim da dupla Sandy&Junior foi responsável por trazer em primeira mão, neste ano, a informação de que a dupla realizaria a turnê “Sandy e Junior – Turnê Nossa História”. Para a cobertura da turnê, a marca criou um projeto multiplataforma que englobam diversas ações.

Disponibilizado no último dia 19 (sexta-feira), o EXTRA, preparou um acervo digital com todas as reportagens produzidas pelo jornal. Você pode conferir por meio do site http://nossahistoria.extraonline.com.br. Basta realizar o cadastro.

Além de disponibilizar o seu acervo de matérias, o jornal está com criou grupos de WhatsApp para que fãs de todo o Brasil troquem mensagens e marquem encontros nos shows em cada cidade; pacotes de figurinhas compartilháveis; um grupo no Facebook, o primeiro criado pela página da EXTRA na rede social; histórias em quadrinho digitais; uma edição especial da revista semanal Canal Extra, além de playlists no Spotify.

Publicidadeleobalbi-cabore