Beleza, com certeza a Netflix está me fazendo surtar de nostalgia, após o anúncio da estreia de um filme sobre A Vida Moderna de Rocko, agora é a vez de Invasor Zim voltar para as telas em um novo filme.

O novo original Netflix recebeu o nome de Invader Zim: Enter the Florpus e essa parceria da plataforma de streaming com a Nickelodeon está me deixando feliz demais, só falta trazerem Rocket Power, Martin Mystery e bom… pode trazer todos que fico satisfeito.

Neste novo filme, Zim descobrirá que seus líderes não pretendem vir para terra e perde as esperanças em suas habilidades, abrindo sua guarda para que Dib, seu arqui-inimigo humano, possa desmascarar o alien verde. No teaser, podemos ver Zim e Gir dando uma risada maléfica digna de matar as saudades, confira:

Leia também:  Netflix transforma Elvis Presley em agente secreto em nova animação

A série foi criada por Jhohen Vasquez e fez muito sucesso na Nickelodeon no período entre 2001 há 2006, trazendo a história de Zim, um alien verde que é enviado para a Terra juntamente de seu companheiro robô Gir porque seus líderes não o aguentavam mais.

Publicidadeleobalbi-cabore