É muito estranho assistir um vídeo de vinte e cinco segundos que deveria divulgar um novo uniforme, mas que parece mais ser um making-of de um ensaio sensual. O Goiás Esporte Clube divulgou seu novo uniforme e ninguém entendeu direito qual foi o intuito deles com essa “primeira prévia” (na verdade, até entendemos, mas as vezes é melhor se fingir de sonso).

Possivelmente alguém com os hormônios a flor da pele decidiu dirigir a estreia do novo uniforme do time de futebol e pensou “Que tal se eu colocar mulheres sexualizando no vídeo mostrando quase nada dos uniformes? Excelente ideia!”. Bom, o resultado você pode conferir abaixo:

https://twitter.com/goiasoficial/status/1152995943261855746

Segundo o Globo Esporte, o Goiás informou que não emitirá nota oficial e nem comentará o conteúdo da campanha, mas não é preciso ir muito longe para acompanhar o que as pessoas estão falando a respeito desse lançamento.

Sinceramente, após esses comentários não há muito o que acrescentar para falar sobre esse ocorrido, é lamentável se deparar com esse tipo de atitude no ano onde o time da Seleção Brasileira Feminina fez tanto sucesso em jogo.

Publicidadeleobalbi-cabore