A LG Eletronics acaba de lançar no Brasil seu novo smartphone que possui especificações ténicas inovadoras como o Qualcomm® Snapdragon™ 855. O novo aparelho da LG, LG G8S Thinq já está disponível para compra nas principais lojas varejistas do mercado.

Além do novo processador Qualcomm® Snapdragon™ 855, o novo modelo da LG, G8S Thinq possui tecnologia Time of Flight (ToF) na câmera frontal, Air Motion de detecção de gestos, recurso Multi ID que desbloqueia o aparelho analisando as veias da mão, Z Camera com tecnologia 3D que permite tirar selfies melhores, com ferramentas especiais, efeitos avançados de iluminação e modo retrato de alta definição para fotos e vídeos entre outras funções.

Leia também:  LG apresenta nova linha de monitores

Com tela de 6,21 polegadas OLED, com resolução FHD+ de 6.21, 6GB RAM com 128GB de armazenamento o aparelho tem performance perfeita para jogos e aplicativos pesados, como o AutoCAD, muito utilizado por arquitetos.

O recurso que inova e dá destaque ao aparelho, é o Air Motion, através dele é possível, com gestos da mão à distância, realizar diversas ações sem tocar no aparelho, como tirar screenshots da tela, aumentar o volume, acessar algum aplicativo, dentre outras funções. A imagem abaixo ilustra algumas funções para o Air Motion:

A câmera traseira é tripla e possui além da lente padrão de 12MP, uma teleobjetiva de 12MP com zoom óptico 2x e uma grande angular de 13MP, com um ângulo de visão possível de alternar entre 107° e 136°, é possível também ajustar o controle de luz em diversas regiões da foto. O novo modelo, G8S ThinQ, permite acionar as três câmeras principais ao mesmo tempo.

A bateria que possui 3550 mAh conta com a inteligência artificial, que identifica quais são os Apps mais utilizados pelo usuário e não permite gasto desnecessário de bateria com aplicações que funcionam em segundo plano.

Leia também:  LG apresenta nova linha de monitores

O LG G8S ThinQ ja encontra-se nas lojas e o preço sugerido é R$ R$ 4.299 e quem comprar o G8S e se registrar ganha uma SmarTV grátis da LG.

Publicidadeleobalbi-cabore