Em uma incrível parceria com a Shared Studios, o Twitter resolveu propor uma experiência única para pessoas que desejam se conectar com outras através de tecnologias em ação na Avenida Paulista. Ao todo são 40 cidades ao redor de todo o mundo que estarão ligados através do #Tweetups, conectando pessoas para que conversem sobre diversos assuntos de seus interesses e aproveitem a experiência de estar conectado com pessoas de outro ponto do planeta.

Dentre as cidades participantes do projeto, estão Deli (Índia), Paris (França), Nova York (EUA) e Tóquio (Japão). Aqui no Brasil a sede da ação fica localizada na Avenida Paulista, em São Paulo. Você provavelmente se perguntou como acontecerá a comunicação entre as pessoas e a ação contará com curadores para auxiliar nas conversas independente da língua nativa.

Para Nola Weinstein, diretora global de marketing cultural e experiencial do Twitter, “Possibilitar conexões globais e conversas que vão além de fronteiras e barreiras sempre fez parte do DNA do Twitter. Essa experiência, que até hoje era limitada pela geografia, ganha vida com espaços interativos em cidades ao redor do mundo para possibilitar uma dinâmica troca cultural e conversas poderosas”, realmente muito interessante!

As conversas acontecerão dentro de um contêiner que conta com câmeras e uma tela para exibição da imagem das pessoas em tamanho real, dando a sensação de que estão dividindo o mesmo ambiente. Vocês pode conferir a programação completa e todos os locais participantes acessando o site do #Tweetups.

Publicidadeleobalbi-cabore