O Cabify chegou ao Brasil em 2016 e desde então tem disputado o seu espaço entre os Apps de carros particulares. Para mostrar como a educação vem sempre em primeiro lugar, o Cabify está lançando sua nova campanha, onde a sua avaliação e gorjeta dentro do aplicativo poderão apoiar o Instituto Ayrton Senna.

Anunciada ontem (26) os ‘pilotos’ do Cabify continuarão com o legado de Ayrton Senna, onde a educação vem em primeiro lugar. Através do App, acontecerá, entre 25/07 e 25/08, a #GorjetaCampeã. Todas as gorjetas oferecidas aos motoristas neste período, o Cabify realizará uma doação no mesmo valor para o Instituto Ayrton Senna.

Para poder contribuir e avaliar a corrida basta após a viagem, dar uma nota entre 1 a 5 estrelas que corresponda à qualidade da viagem. Se sua avaliação foi 5 estrelas, aparecerá a opção de deixar uma gorjeta para o motorista. Você seleciona o valor e conclui.

Para corridas na categoria táxi o funcionamento é diferente: você só vai avaliar a corrida de 1 a 5 estrelas, pensando no qualidade da corrida. Se sua avaliação for 5 estrelas, a Cabify fará uma doação ao Instituto.

Publicidadeleobalbi-cabore