No próximo ano, 2020, o Just Dance completará uma década de existência, disponível para Nintendo Switch, Wii, PlayStation 4, Xbox One e Stadia, Lexa foi escolhida para representar o Brasil no game ao lado Ariana Grande, Pitbull e Daddy Yankee.

A participação da cantora Lexa no game Just Dance 2020 é resultado de uma parceria entre a Ubisoft e a Som Livre, do grupo Globo, que a representa. A música escolhida foi “Só Depois do Carnaval”, hit no Brasil.

Para comemorar a presença no Just Dance, Lexa, realizou um pocket show no palco do jogo na Game XP, no último sábado (27) e apresentou em primeira mão a coreografia de “Só Depois do Carnaval” para o game. Logo em seguida, o púbico acompanhou as finais da primeira etapa do Just Dance Challenge by Mac, campeonato sul-americano da modalidade.

Leia também:  Game XP 2019 terá labirinto real do Pac-Man

“Estou muito empolgada. A dança faz parte da minha vida e da minha carreira. Ter esse reconhecimento em um jogo com essa relevância mundial é demais! Será incrível!”, comenta Lexa.

Agora, Lexa, também está no seleto grupo de artistas brasileiros que já fazem parte catalogo do game, tornando-se conhecidos à nível mundial. Entre os artistas que já fazem parte das outras edições do jogo estão Ivete Sangalo, Anitta, Daya Luz e Mc Fioti, que canta Bum Bum Tam Tam.

Publicidadeleobalbi-cabore