Muitos filmes, novelas e séries já retrataram a vida de ‘influenciadoras’ ou ‘webcelebridades’ mas nenhuma se destacou como a Vivi Guedes, papel interpretador por Paolla Olliveira em ‘A Dona do Pedaço’.

Se você assiste ‘A Dona do Pedaço’ da Globo muito provavelmente já se deparou com Vivi Guedes, papel que interpreta Paolla Olliveira na trama. A personagem vive uma vida de influenciadora na novela e se tornou uma influenciadora da vida real por possuir uma conta de verdade no Instagram.

A conta da personagem criada 28 de maio, conquistou mais de 100 mil seguidores apenas nas primeiras 12 horas. E hoje, dois meses depois da sua criação, enquanto escrevemos este artigo, já ultrapassa os 754 mil seguidores.

Leia também:  Mistura para bolo 'A Dona do Pedaço' da Dona Benta estarão a venda a partir de Setembro

Focada em temas como moda e beleza, o público predominante é o jovem, entre 18 e 34 anos, que marcam presença e engajam todas as publicações da influenciadora digital. Fator este que chamou a atenção das marcas, levando ao fechamento de parcerias reais com a personagem dentro e fora da trama.

A primeira marca que apostou no potencial da personagem influenciadora foi a Avon, patrocinadora da novela que passou a contar com ‘publiposts’ na rede social de Vivi Guedes, que compartilha sua rotina diária de cuidados com a pele e maquiagem usando produtos da marca. Confira uma das publicações que a personagem faz em seu perfil oficial:

https://www.instagram.com/p/B0gUP52gjaw/?utm_source=ig_web_options_share_sheet

Vivi Guedes e Fiat

O último comercial veiculado pela Fiat conta sobre a despedida de Paolla Olliveira, atriz que interpreta Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’ e dá indícios que a garota propaganda da Fiat será substituída pela influenciadora da trama. Ainda não há nenhuma confirmação de ambas as partes se a parceria realmente acontecerá. Confira o comercial:

Leia também:  Avon comercializará produtos nas Lojas Pernambucanas