More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Lançamentos Trident ganha novas embalagens com interações

    Trident ganha novas embalagens com interações

    Além da nova identidade visual, as novas embalagens da Trident também estão trazendo conteúdo interativo, como filtros, através de QR Code.

    A Trident ganhou, pela primeira vez, novas embalagens para a linha 5s e apresenta 15 novas embalagens ‘descoladas’ que conversam com seu o público. As novas embalagens de Trident também dão acesso à conteúdos digitais interativos através de um QR Code.

    A nova campanha da Trident, “Masca Que Relaxa”, apresenta o chiclete como um aliado à quem consome e uma opção para aliviar as tensões e o estresse do dia a dia. Como ação, a Trident renovou a sua identidade visual e embalagens, numa versão ‘descolada’, para poder ganhar e se aproximar ainda mais do seu público.

    - Continua depois do anúncio -

    A mudança na identidade visual é válida para os sabores menta, morango, melancia, hortelã, tutti-frutti e canela das embalagens que possuem 5 unidades do chiclete. Outra novidade para as embalagens é o QR Code que de forma interativa dá acesso à um conteúdo digital para quem o escanear.

    O QR Code da nova embalagem de Trident libera cinco filtros divertidos e exclusivos, como uma boca gigante, óculos diferentões, emoticons, além de um joguinho. Os filtros da Trident são destinados ao Facebook Stories. Para divulgar a novidade a Trident lançou novos filmes em suas redes sociais:

    A campanha “Escaneia Que Relaxa” foi pela F/Nazca Saatchi & Saatchi junto à Trident. As novas embalagens já estão disponíveis para compra nos principais pontos de venda.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,112FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Para Você