More

    Para você:

    Início Publicidade Design Telecine apresenta novo logo e nova identidade visual

    Telecine apresenta novo logo e nova identidade visual

    Para marcar novo momento da companhia, novo logo do Telecine aposta em uma nova tipografia e tonalidades mais quentes e intensas. Saiba mais.

    O Telecine acaba de entrar para a lista de marcas que fizeram uma mudança radical em seu logo e sua identidade visual. A nova marca apresentada hoje à imprensa mostra grandes mudanças que a deixaram com cores mais quentes e intensas.

    O novo logo deixa de lado a tipografia com ângulos retos, para apostar em uma fonte mais arredondada, que traz uma personalidade menos agressiva. A tarja vermelha sai de cena, ou melhor, do “CINE”, deixando apenas a cor, que preenche a palavra “CINE” na versão positiva e a “TELE” na versão negativa. Além disso a marca ganha a tagline “seu momento cinema”, toda em caixa baixa e em amarelo, o que nos remete a uma legenda de filme.

    - Continua depois do anúncio -

    “A marca representa o Telecine em um novo cenário, movido pela tecnologia com distribuição por diversos meios,  que além de englobar o tudo em torno do melhor do cinema traz para a conversa quem interessa: o consumidor. Ele é o propósito e a razão do nosso negócio. Os contornos e as cores mais vivas representam a evolução da nossa trajetória”, afirma Flavia Hecksher, Diretora de Marketing do Telecine.

    Novo logo Telecine Antes e Depois

    As mudanças têm como intuito pontuar o momento de transformação digital da empresa, que está voltando seus investimentos para inovação e tecnologia, colocando o consumidor no centro e aproveitando do know how do mercado de cinema, no qual atua há 25 anos.

    Com a nova marca, o Telecine reforça sua atuação multiplataforma, entregando ao usuário do streaming uma equipe de curadoria especializada, que investe em aquisições de conteúdos que vão dos maiores lançamentos de Hollywood até os filmes clássicos e raros.

    A plataforma é a única dedicada exclusivamente ao cinema e reúne mais de 2 mil títulos. Movido por histórias, Telecine também fomenta o mercado audiovisual brasileiro e atua como coprodutor de cerca de 90% dos filmes nacionais.

    A nova campanha é assinada por Cobra – equipe de comunicação e branding interna da Globosat. 

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,600FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter