Dia 31 de julho é conhecido como o Dia do Orgasmo e o social media do iFood teve uma sacada brilhante de unir o útil ao agradável através de um tweet muito polêmico que pareceu ser obsceno, mas na verdade era só um meme que surgiu recentemente.

O tweet em questão foi “Queria estar gozando”, que logo chamou atenção e fez barulho no Twitter, e em torno de alguns minutos depois o iFood publicou outro tweet dizendo “gozando do privilégio de comer esse hambúrguer no #DiaDoOrgasmo. Confira:

Com tudo, esse pouco período de tempo que a marca demorou para publicar (possivelmente proposital) chamou a atenção de diversas marcas como Globo Rural e até mesmo o site Letras.mus que quiseram se envolver na onda do iFood e até mesmo marcar aquele date.

Leia também:  Fundador do Twitter tem a sua conta do Twitter invadida

E muitos outros fizeram a festa, ler os comentários é risada na certa!

Sem dúvidas foi uma das estratégias mais ousadas que já vi uma marca cometer, eu gostaria muito de ver o rosto dos donos do iFood quando o social mídia propôs essa ideia. Em termos de números (pelo menos no Twitter) a ação foi um sucesso, com mais de 137 mil curtidas no tweet principal, sem contar a grande repercussão que deu e os comentários por fora da publicação.

Leia também:  Facebook está testando "modo noturno" em sua plataforma