O McDonald’s segue realizando parcerias sem muita criatividade para a sua linha de sobremesas. E a mais nova delas é o McFlurry mini Língua de Gato Preto e Branco que deve chegar aos restaurantes da rede ainda nesta semana. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

O McFlurry mini Língua de Gato Preto e Branco traz o mix de baunilha que a gente já conhece, com cobertura de chocolate, morango ou caramelo e um dos produtos mais conhecidos da Kopenhagen em versão mini nas opções chocolate branco e ao leite.

McFlurry mini Língua de Gato Preto e Branco

Cada McFlurry terá 5 mini Língua de Gato brancos e 5 mini Língua de Gato ao leite. No material ao qual tivemos acesso o McDonald’s informa que não será permitido trocar o chocolate ao leite pelo branco ou o branco pelo ao leite. Ainda de acordo com o documento, caso haja insistência do consumidor uma das opções pode ser removida do produto.

Leia também:  McDonald’s traz McFlurry de Natal e decoração exclusiva para Méqui 1000

Vale lembrar que esta não é exatamente uma novidade. Ainda em 2017 a rede chegou a lançar o McFlurry Língua de Gato Trufado em parceria com a Kopenhagen.

Preço e disponibilidade

O novo McFlurry deve chegar aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil já a partir do próximo dia 7 de agosto, quarta-feira por um preço que deve variar entre R$ 9 e R$ 9,90.

Com a chegada da novidade, o McFlurry Kopenhagen Avelã deve sair de linha. Ainda assim o novo McFlurry deve fazer companhia aos já conhecidos sabores Ovomaltine Rocks, Sonho de Valsa e Ouro Branco.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube: