Dia dos Pais chegando e a Johnnie Walker resolveu trazer para a conversa um debate sobre licença paternidade em sua campanha para esta data comemorativa. Diferentes pais foram abordados e questionados sobre o assunto nesse filme com duração de pouco mais de cinquenta segundos. Confira: 

A Diageo se posicionou de forma a favor da licença paternidade e para demonstrar que a paternidade deve ser mais presente instituiu globalmente uma licença paternidade de seis meses para todos os seus funcionários em qualquer um dos 180 países onde está instalada.

Além disso, a campanha aproveita para apresentar sua sugestão de presente para o dia dos pais, uma nova versão para substituir as clássicas caixas de ferramenta: uma caixa especial da marca em edição limitada com acessórios para preparação de drinks como Black Sour e Red Highball. As duas opções de presentes foram vendidas exclusivamente no site The Bar, e-commerce da Diageo, porém se esgotaram em três dias.

Leia também:  Você pode tomar o lugar do Striding Man nessa edição limitada de Johnnie Walker

Ainda é possível encontrar em alguns pontos de venda no país um pack especial que traz uma garrafa de Johnnie Walker Red Label (1L) acompanhada de um como baixo e um copo alto para brindar a data com whisky da marca.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube:

22 anos, cursando propaganda & marketing e orgulhoso de fazer parte da equipe GKPB.