Depois do fim de ‘Game Of Thrones’ pela HBO os showrunners David Benioff e Dan Weiss deixaram a sua antiga casa e iniciaram uma busca por uma nova. Depois de diversas reuniões a dupla finalmente fechou um acordo. David Benioff e Dan Weiss agora fazem parte do time da Netflix.

Os criadores e roteiristas de ‘Game Of Thrones’ ficaram desabrigados com o fim da série e realizaram diversas reuniões em busca de uma nova casa, Amazon Studios, Netflix e Disney foram algumas das candidatas. Se tratando da última em específico a dupla já possui um contrato para fazer a próxima trilogia de Star Wars.

Depois de muitas reuniões a dupla finalmente está de casa nova e ela é vermelha! A Netflix fechou um acordo global e exclusivo. O valor da negociação não foi divulgado mas David Benioff e Dan Weiss procuravam um contrato de, no mínimo, U$ 200 milhões.

Leia também:  Netflix relança episódios de 'La Casa de Papel' parte 3 com participação de Neymar

O novo acordo tem como objetivo, principalmente, criar uma nova série duradoura para o serviço de streaming. A Netflix fechou outros acordos no último ano que trouxeram Ryan Murphy e Shonda Rhimes para o time do serviço de streaming.

Sabe-se que os próximos anos serão exaustivos para a dupla responsável por ‘Game Of Thrones’ já que ambos estão envolvidos com as próximas trilogias de ‘Star Wars’, como mencionado anteriormente.

Com informações de: Júlia Gavillan.