More

    Para você:

    Início Inovação Xiaomi e Samsung firmam parceria e criarão juntas uma câmera de 108...

    Xiaomi e Samsung firmam parceria e criarão juntas uma câmera de 108 megapixels

    O evento realizado ontem pela Xiaomi em Pequim divulgou que a empresa está trabalhando em parceria com a Samsung para desenvolver a câmera.

    Nós já afirmamos aqui no GKPB diversas vezes que os chineses vão dominar o mundo devido à força com que empresas como a Xiaomi vêm se destacando no mercado. Para provar isso mais uma vez, a companhia se juntou à Samsung e promete trazer para o mercado dos smartphones a primeira câmera com 108 megapixels.

    O evento Xiaomi Future Image Technology Conference, que aconteceu ontem (7) em Pequim, trouxe a novidade da parceria entre as duas marcas. Não existem muitas informações acerca do aparelho, apenas que ele virá com um novo sensor Samsung Isocell que não foi anunciado até o momento, e produzirá imagens que podem chegar até 12.032 x 9.024 pixels. Confira o tweet da empresa:

    - Continua depois do anúncio -

    Não foram divulgadas muitas informações sobre em qual etapa se encontra o processo de desenvolvimento da câmera ou de qual será a sua data de lançamento. Existem especulações de que a Samsung já vem trabalhando há algum tempo neste projeto.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim