More

    Para você:

    Início Publicidade HBO lança site que traz recomendações feitas por humanos

    HBO lança site que traz recomendações feitas por humanos

    Para afrontar seus concorrentes que são dependentes dos algoritmos, a HBO criou um site que mostra recomendações feitas por humanos.

    Muito tem se falado a respeito de como os algoritmos utilizados pelas plataformas impacta em nossas vidas e, num geral, o ponto de vista referente ao assunto é sempre negativo. Para afrontar seus concorrentes que são dependentes dos algoritmos, a HBO lançou um novo site que traz recomendações feitas por humanos.

    O site chamado Recommended by Humans traz sugestões de vídeos e tweets de fãs para recomendar diversas séries ou documentários para as pessoas com uma navegação limpa de “clica e arrasta” onde você pode escolher assistir o trailer ou até mesmo assistir gratuitamente o que foi indicado.

    - Continua depois do anúncio -

    No total são 50 episódios gratuitos, filmes e documentários disponíveis para fazer do site uma grande ferramenta de marketing no momento de dar aos clientes em potencial uma amostra do que é possível acompanhar na HBO.

    Embora seja possível assistir um episódio ou outro, não é possível assistir uma temporada inteira. Séries como “Euphoria” e “Chernobyl” ganham destaques entre as indicações encontradas no site.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim