Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade O Boticário lança campanha #OlhãoSemBorrão

    O Boticário lança campanha #OlhãoSemBorrão

    Para divulgar o seu novo produto, Intense Superfix Bye Bye Panda, O Boticário criou a campanha #OlhãoSemBorrão com dois pandas bem-humorados.

    A Leo Burnett Tailor Made lançou uma campanha junto com O Boticário para promover o Intense Superfix Bye Bye Panda, uma máscara para cílios resistente à água que promete não deixar nenhum borradinho. A campanha contou com diversas peças bem-humoradas.

    A nova máscara para cílios de O Boticário, Intense Superfix Bye Bye Panda é resistente à água seja ela de suor da academia ou daqueles dias tristes de choro. A campanha criada pela Leo Burnett desafia os influenciadores de testar uma de suas maiores qualidades: 24h sem borrar, resistente à água e de fácil remoção.

    - Continua depois do anúncio -

    As peças possuem dois pandas fofíssimos que temem a descoberta do novo produto lançado pela Avon e assim sejam extintos pelo “Bye Bye Panda”. Confira o vídeo:

    Para promover o produto e a marca, diversas influenciadores receberam um kit para experimentar e testar se o resultado é mesmo o prometido:

    https://www.instagram.com/p/B0oRGoSnwWO/?utm_source=ig_web_copy_link

    O Intense Superfix Bye Bye Panda já está disponível para a compra por R$ 35,90 no site de vendas online de O Boticário.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,185FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter