O Smartphone tem se tornado cada vez mais nosso aliado nas tarefas do dia a dia, eles simplificam e agilizam processos, além de serem máquinas compactas para os criadores de conteúdo. Para mostrar como isso é possível a Miami Ad School oferecerá um curso de Smartphone Production na sua unidade que fica em São Paulo.

Você sabia que é possível criar todo o seu conteúdo através do seu Smartphone? Parece uma tarefa difícil por se tratar de um dispositivo tão compacto mas acredite, é sim possível e o resultado pode ser incrível.

Para mostrar como produzir e alcançar resultados incríveis a Miami Ad School está oferecendo, pela primeira vez, um curso de Smartphone Production em sua unidade localizada em São Paulo, na Vila Mariana.

Leia também:  Miami Ad School promove evento gratuito de lançamento do curso 'Smartphone Production'

As aulas tem o inicio no dia 28 de Agosto e acontecerão sempre às 4ªs, 5ªs e 6ª feiras, das 19h30 às 22h30, e aos sábados, das 10h às 13h e das 14h às 17h. Serão 9 módulos em 10 aulas com professores como Jéssica Grecco, da F.Biz; Silvia Ramazzotti, do Facebook e Instagram; e Matheus Ferreira, Editor-Chefe do Geek Publicitário. Confira o filme:

https://www.instagram.com/p/B1CazYtFNw-/?utm_source=ig_web_copy_link

Os alunos terão aulas de Direção de Arte de Instagram, Curadoria Visual para Instagram, Digital Influencer, Gerando negócios com Instagram e Stories, Edição de Foto e Vídeo e muito mais.

Após as 10 aulas os alunos possuem duas semanas para desenvolver um projeto a partir de um briefing, de um cliente real e apresentar para uma banca formada por profissionais do mercado. No fim, os alunos que tiverem, pelo menos, 70% de frequência receberão o certificado.

Leia também:  Miami Ad School realiza aula aberta e gratuita sobre estratégia e futuro

Para saber mais sobre o curso basta clicar aqui.

Publicidadeleobalbi-cabore