O Burger King neste ano passou a oferecer em seus restaurantes nos EUA um sanduíche que é 0% beef mas 100% Whopper: o Impossible Whopper. Agora, a rede de fast-food anunciou que o Whopper também ganhará uma versão vegetariana aqui no Brasil, o Rebel Whopper.

Junto com a startup Impossible Foods o Burger King lançou nos EUA o Impossible Whopper, um sanduíche que é feito com plantas mas garante que o seu sabor, textura e aromas continuam 100% semelhantes ao Whopper feito com carne bovina.

Depois de lançado nos EUA o sanduíche ganhou uma versão na Suécia. A expectativa de lucro com a novidade foi superada o que resultou na expansão da versão do lanche. A nova versão do Whopper chegará no Brasil em parceria com a Marfrig com ingredientes 100% vegetais.

Leia também:  Pokémon no Burger King, Vans Harry Potter e Pin Tabs Vingadores Coca-Cola | GKPB Em Vídeo #222

Segundo o diretor de marketing do Burger King Brasil, Ariel Grunkraut, a receita do Rebel Burger brasileiro será exclusiva. O lançamento do lanche acontecerá no dia 10 de Setembro:

Para garantir que o produto é muito semelhante a versão feita com carne bovina o Burger King Suécia lançou a ação ’50-50 Menu’ na qual o cliente recebe um Whopper sem saber se é vegetariano ou feito com carne bovina e é desafiado a descobrir.

Leia também:  Burger King do México terá colecionáveis de Pokémon: Detetive Pikachu

A nova versão vegetariana não substituirá a versão com carne bovina e a rede continuará vendendo a opção veg.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.