More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio Gerente de marca come no chão do metrô para comprovar eficácia de...

    Gerente de marca come no chão do metrô para comprovar eficácia de seu produto: um limpador de chão.

    Ravi Dalchand é o nome do Gerente Sênior da Bissell, uma marca de limpadores a vácuo e vapor. O principal atributo do produto é realizar uma limpeza profunda em alguns tipos de superfície como, por exemplo, o chão dessa estação do metrô em algum lugar do Canadá.

    E como provar que um ambiente tão nojento como o metrô está realmente limpo após a ação de seu produto? Bem, jogue comida em cima da área que acabou de limpar e faça a propaganda mais sensacionalmente insana dos últimos tempos.

    Sim, a hora que ele pega o pão e esfrega no chão é digna de enjôos.

    Sério, eu queria muito encontrar esse cara e dar um abraço nele e agradecer por ele ser sensacionalmente criativo e provar que quando um produto é bom, não é preciso esforço nenhum para vendê-lo. Muito menos comunicá-lo.

    Esse anúncio me fez lembrar das famosas propagandas da BlendTec, que, ainda que com uma proposta diferente, aproveitam extrapolou o diferencial do produto utilizando-o para transformar os dispositivos mais desejados do momento em pó, para comprovar a qualidade de suas lâminas.

    Loucura? Pode até ser. Mas é uma loucura digna de quem confia, e muito, na qualidade do próprio produto. E isso é um privilégio de poucos. Infelizmente.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim