Para alegria de uns e tristeza de outros a Disney realmente está empenhada na ideia de produzir live-actions e, após o sucesso que foi Aladdin, é possível que este live-action em questão acabe ganhando uma sequência.

O filme dirigido por Guy Ritchie levou mais de US$ 1 bilhão de bilheteria mundialmente e, por esse motivo, Dan Lin, um dos produtores de Aladdin, disse durante uma entrevista ao ComicBook que ele está pensando em continuar a saga do personagem nos cinemas. Confira abaixo o que o produtor disse:

“Quando fizemos este primeiro filme, queríamos apenas fazer o melhor que pudéssemos e permitir que o público nos dissesse se queriam ver mais. E eu diria que eles querem ver mais. Eles assistiram a este filme várias vezes. Nós temos muitas cartas de fãs sobre pessoas que realmente voltaram para assistir e elas levaram seus amigos e sua família. Nós sentimos então que há mais histórias para contar. Nós vamos tratá-lo da mesma maneira que tratamos o filme original de Aladdin e não vamos fazer um remake cena por cena de tudo que já foi feito antes. Estamos realmente olhando para o que já foi feito antes e o que foi produzido para home video, e há mais histórias para contar com esses materiais. Certamente estamos explorando onde podemos ir com essa franquia.”

Embora não esteja nada confirmado é bem possível que a Disney mergulhe de cabeça nessa ideia e nós com certeza sempre ficaremos apreensivos com essas adaptações, mas será excelente acompanhar essa história se seguir o mesmo toque do primeiro filme.

Leia também:  Garrafas de 'Star Wars' da Coca-Cola são banidas de voos comerciais dos EUA

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.