Um projeto chamado Escalando o Futuro está sendo feito com o objetivo de encontrar novos talentos da comunicação e o McDonald’s está participando como patrocinador oficial desta ideia.

Desenvolvido pela Escola Aberje de Comunicação o programa trará oficinas de práticas diárias envolvendo storytelling, roteiro, produção de conteúdo, jornalismo, narrativa criativa e noções de linguagem audiovisual, juntamente com mentoria de profissionais consolidados no mercado.

“Somos um dos maiores empregadores de jovens do país e desenvolver talentos está no DNA da nossa companhia. Este projeto vai ao encontro do nosso histórico, e contar com a Aberje, parceiro de longa data e que é referência indiscutível quando o assunto é comunicação, é um grande orgulho”, afirma Rozália Del Gáudio, diretora de comunicação do McDonald’s no Brasil.

Leia também:  McFlurry mini Língua de Gato Preto e Branco chega ao McDonald's

Os participantes terão um mês para desenvolver projetos piloto para um livro de ficção, um livro reportagem, uma websérie ou um curta-metragem, e os melhores avaliados em cada categoria recebem R$ 5 mil e podem ser produzidos e lançados no mercado.

As oficinas acontecerão entre os dias 4 e 8 de setembro na Hamburger University, em Barueri (SP), e o período de inscrições vai até o dia 23 de agosto. As inscrições podem ser feitas no site do projeto e são válidas para alunos de graduação de São Paulo ou Rio de Janeiro, que tenham entre 18 e 26 anos, e funcionários do McDonald’s de todo Brasil.

Publicidadeleobalbi-cabore