O principal McDonald’s de Chicago está integrando novos itens em seu menu, incluindo batatas fritas feitas com batata doce e até o nosso já conhecido (e sumido) CBO! As novidades fazem parte de uma iniciativa exclusiva dessa unidade dos EUA, considerada um “restaurante do futuro”, dado seu formato completamente diferente e moderno.

Pensando em trazer um gostinho internacional para a sua cozinha, este McDonald’s teve o privilégio de passar a oferecer alguns pratos dos restaurantes de Chipre, Alemanha, França, Holanda e Coréia do Sul. Confira todas as novidades:

McDonald’s em Chicago que está recebendo as novidades, localizado na Rua N. Clark, 600.

Muffin Halloumi

O Muffin Halloumi, de Chipre (uma nação no Mediterrâneo Oriental), é um sanduíche de café da manhã com uma fatia de queijo Halloumi grelhado, fatias de tomate e alface em um pão de muffin inglês torrado e amanteigado. Pode ser servido com ou sem bacon.

Muffin Halloumi, de Chipre.

Hambúrguer de 1995

O Hambúrguer de 1955, da Alemanha, inclui um hambúrguer de carne, ketchup temperado, cebolas grelhadas, bacon, tomate, alface e um molho especial de 1955 em um pão com gergelim.

Hambúrguer de 1955, da Alemanha.

CBO

Pra quem não sabe, o nosso querido CBO é um lanche original do McDonald’s França. Ele é feito com frango crocante, bacon, cebola frita, queijo e molho especial em um pão quadrado coberto com cebola tostada e sementes de gergelim. Vale lembrar que o McDonald’s prometeu que o sanduíche volta ao cardápio brasileiro ainda em 2019!

CBO, da França. Saudades de tudo o que a gente já viveu.

Salada Manhattan

A Salada Manhattan não é de Nova York, mas sim da França. É feita com uma mistura de couve e alface, coberta com tomates grape, cranberries secos, maçãs fatiadas e molho de queijo bleu. Os clientes podem pedir com frango fatiado grelhado ou empanado.

Salada Manhattan, da França.

Salada “I’m Greeking Out”

Diretamente do Canadá, a salada é uma mistura de alfaces, coberta com pepinos fatiados, tiras de pimentão vermelho, queijo feta, cuscuz temperado, chips com ervas e alho, e uma opção de frango fatiado grelhado ou empanado; oferecido com molho grego ou outro a sua escolha.

Salada “I’m Greeking Out”, do Canadá.

Batata doce frita

Este item, originário do cardápio dos McDonald’s da Holanda, pode ser pedido separadamente ou como parte dos combos já existentes.

Batata doce frita, da Holanda.

Casquinhas mergulhadas no caramelo

A clássica casquinha de baunilha, chocolate ou mista, mergulhada em cobertura de caramelo. Toque especial dos McDonald’s da Coreia do Sul.

Casquinhas mergulhadas no caramelo, da Coreia do Sul.

Será que ainda veremos algumas dessas belezuras no nosso país? Estamos olhando pra você, McDonald’s Holanda! Você envia suas fritas de batata doce e a gente manda nossas tortinhas de maçã e banana, fechado?

Leia também:  ParmaMelt é novo sanduíche da linha Signature by McDonald's

Com amor, GKPB <3

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.