Depois do Instagram permitir que as marcas criem e publiquem filtros especiais já podemos observar algumas ações no que diz respeito a esse tipo de produção. O Itaú, para celebrar o Dia do Ciclista, lançou um filtro especial para os seus seguidores.

Hoje, dia 19 de Agosto é comemorado o Dia Mundial da Fotografia, Dia do Artista de Teatro e também é o Dia Nacional do Ciclista e para comemorar, o Itaú que possui o serviço de bikes compartilhadas, as laranjinhas, lançou um filtro especial no Instagram.

O filtro que está disponível automaticamente nos Stories para todos os seguidores do Itaú no Instagram e para aqueles que visitarem o perfil para experimentar faz quem o utilizar aparecer com um capacete laranja, o guidão da bike à sua frente e tem até barulho de buzina, acionado quando a pessoa levantar a sobrancelha. 

Leia também:  Prêmio Profissionais do Ano premia grandes trabalhos publicitários em sua 41ª edição

Com essas ações o Itaú tem buscado oferecer um conteúdo inovador e personalizado para uma maior conexão com cada uma das comunidades, promovendo mais interatividade na plataforma e oferecendo uma experiência divertida e criativa para os consumidores.

Publicidadeleobalbi-cabore