More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Causas Sociais Empoderamento feminino é pauta na primeira websérie da Renner

    Empoderamento feminino é pauta na primeira websérie da Renner

    A Renner trouxe Babi Thomaz, Natalia Romualdo e Maristela Rosa, para sua primeira websérie falando sobre empoderamento feminino.

    “Todas Avançam Juntas” é o título dessa nova websérie da Renner que leva o empoderamento feminino como pauta para promover as ações da campanha anual de arrecadação de recursos para o Instituto Lojas Renner.

    Desenvolvendo e apoiando projetos de empoderamento econômico e social da mulher desde 2008, essa é a primeira vez que a marca traz uma websérie para falar sobre o assunto. Ao todo são três episódios que mostram o trabalho realizado pelo Instituto e demonstra o lado das mulheres sobre este assunto.

    - Continua depois do anúncio -

    Quem faz a mediação dos debates na websérie é a apresentadora e comunicadora Babi Thomaz, contando com a participação das influenciadoras digitais Natalia Romualdo e Maristela Rosa, do canal Papo de Preta.

    O primeiro episódio do programa trouxe o empreendedorismo feminino, enquanto os outros dois trarão temas como “mulheres no campo” e “mulheres no sistema prisional”.

    A produção dos episódios também é feita por mulheres, pela Sentimental Filmes, e durante a campanha Todas Avançam Juntas, que dura de 19 a 22 de agosto, 5% do faturamento líquido de todas as lojas da marca será destinado ao Instituto Lojas Renner, que em 11 edições já arrecadou mais de R$ 16 milhões e beneficiou mais de 19 mil pessoas em 286 projetos.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: