A Netflix está com sede de clássicos e após reviver recentemente A Vida Moderna de Rocko e Invasor Zim, a plataforma de streaming está pronta para reviver He-Man, com o título de Masters of the Universe: Revelation.

Kevin Smith será o produtor-executivo e showrunner deste retorno do guerreiro de Grayskull e, segundo o portal Deadline, essa versão de He-Man trará a continuação da história original e o fechamento de algumas tramas que não foram resolvidas, continuando a jornada dos personagens que já conhecemos.

“Eu sou Eternia-mente grato à Mattel TV e à Netflix por confiarem a mim não apenas os segredos de Grayskull, mas também todo seu universo. Em Revelation, nós vamos continuar de onde o clássico parou para contar uma história épica daquela que pode ser a batalha final entre He-Man e Esqueleto! Trazidos à vida com os designs de personagem mais legais que a Powerhouse Animation pode colocar em cada frame, essa é a trama de Masters of the Universe que você sempre quis ver como criança”, disse Kevin Smith quando questionado a respeito de sua participação neste projeto.

Leia também:  Netflix transforma Elvis Presley em agente secreto em nova animação

Vale lembrar que He-Man foi um case de sucesso de um boneco da Mattel que, lançado nos anos 80, ganhou tanta popularidade que se tornou uma animação conhecida pelo mundo inteiro.

Publicidadeleobalbi-cabore