Foto: Variety/Netflix.

Este ano fazem 42 anos que Elvis Presley não está mais entre nós e a Netflix resolveu abrir suas portas para homenagear este cantor em uma animação onde ele mesmo será um agente secreto.

Descrito como uma série de ação e de comédia, a notícia veio pelo portal Variety, onde ficamos sabendo que essa nova animação se chamará Agent King e tem em sua criação o envolvimento da viúva de Elvis, Priscilla Presley, juntamente com John Eddie e as grandes plataformas Authentic Brands Group, Sony Pictures Animation, e Sony Pictures Television.

“Pelo tempo em que Elvis era mais novo e sempre sonhou em ser um super-herói combatendo o crime e salvando o mundo, Agent King deixará ele fazer isso!”, disse Priscilla Presley.

Leia também:  Invasor Zim recebe data de estreia em novo filme da Netflix

A sinopse de Agent King traz Elvis Presley trocando seu traje branco memorável por um jetpack quando ele entra para um programa governamental de espiões secretos, para lutar contra as forças malignas que ameaçam o país que ele ama. Tudo isso enquanto ele continua mantendo seu trabalho como o Rei do Rock And Roll. Agent King não possui previsão para estreia.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.