O efeito dominó é uma coisa linda de se ver e nos possibilita sentir uma sensação muito boa assistindo uma peça do dominó caindo um após a outra. E para bater um recorde mundial, a Ortobom promoveu o atual maior dominó humano de colchões do mundo.

A marca de colchões, decidiu bater um recorde mundial de dominó humano com colchões e promoveu no último sábado, junto com o programa Caldeirão do Huck, uma ação que garantiu à marca o recorde no Guinness World Records.

Foram 2019 colchões derrubados pelo “efeito dominó” no espaço de um dos pavilhões do Riocentro, centro de exposições que fica no Rio de Janeiro e possui, no total, mais de 21mil m² de área que foi totalmente utilizada para a ação. Confira o vídeo:

https://www.facebook.com/watch/?v=418725008988803

“Estamos comemorando o aniversário de 50 anos da Ortobom de uma maneira inédita e solidária. Trouxemos para o Brasil o recorde do Guinness com o maior dominó humano com 2019 colchões. Os produtos ainda serão doados para instituições de caridade.”, comenta o gerente de marketing da Ortobom, Reinam Ribeiro.

Todos os 2019 colchões utilizados na ação serão doados para instituições de caridade. A ação contou com o apoio do programa e Squadro Ideias. O recorde anterior era da China e foi conquistado em 2016.

Segundo o blog do Leo Dias, cada participante recebeu um cachê de R$53, um senhor ficou ferido após a ação e o Luciano Huck foi derrubado por um dos participantes.

Publicidadeleobalbi-cabore