Ninguém pode negar que estagiário trabalha duro e que é normal que eles acabem cometendo alguns deslizes às vezes. E para comemorar o Dia do Estagiário, a Skol, permitiu que seu estagiário tomasse conta das suas redes sociais e o deixasse vazar o número de Wesley Safadão.

Grande parte das empresas possuem um estagiário responsável pelas redes sociais, o que muitas vezes pode agregar muito ao conteúdo produzido (afinal, essa galera é muito antenada) mas algumas vezes eles podem acabar comento algum deslize. Pensando nisso a Skol resolveu homenagear os estagiários permitindo um pequeno “deslize”.

A marca permitiu que o seu estagiário enviasse algumas mensagens e printasse uma conversa com o cantor Wesley Safadão em que o seu número de telefone não estava 100% coberto, tornando-o visível. A ação foi realizada no último domingo (18) nas redes sociais de Skol:

Leia também:  A volta do CBO, Skol Beats 150 BPM e Sorvetes Tang - GKPB Em Vídeo #249

Para criar a ação, a marca de cerveja se inspirou nos comentários recorrentes em seus posts mais populares: “estagiário mandou bem nessa”, por exemplo. A ação conquistou a internet, e Skol aproveitou para promover seu distraído funcionário, mostrando que nem tudo é culpa do estagiário. A decisão foi através de uma enquete no Twitter:

O resultado dessa brincadeira nós nem precisamos falar, não é mesmo? O Wesley Safadão recebeu diversas mensagens em seu celular sendo forçado a trocar de número de telefone e o antigo, que foi divulgado, não tem recebido mais mensagens:

Leia também:  Skol e Pantone se unem para lançamento de coleção Pride Pack

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Publicidadeleobalbi-cabore