Domino’s estreia anúncio na TV voltando às origens com animação ‘Os Dominetos’

Por: Matheus Ferreira

Já tem um tempinho que a Domino’s chegou ao Brasil. Ainda assim, as investidas da marca em propaganda têm sido tímidas e segmentadas. Mas a pizzaria acaba de divulgar seu primeiro comercial de TV: Os Dominetos.

Os cantores fazem referência à década de 60, quando os grupos de Blues começaram a fazer sucesso nos EUA. Data que coincide com a da criação da pizzaria por lá.

O vídeo não chega a ser sensacional, mas apesar de bem focado na venda, impressiona na qualidade da criação. Ainda mais se comparado com o conteúdo amedrontador já presente no canal da marca.

Também, não era pra menos, o investimento da marca na produção da animação custou nada menos que R$ 600 mil.

Leia também:  Cem Milhões de Uns: Globo lança nova campanha institucional

Acho que isso pode ser considerado um indício de que a marca virá forte nos anúncios daqui pra frente. O que é até bom, visto que qualidade é o que não falta para as pizzas da Domino’s.

Com informações de CCSP.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários