A celebração dos 80 anos de Batman está mexendo com o emocional do cidadão geek neste ano e como prova disso temos exposições acontecendo no Memorial da América Latina e na CCXP em homenagem ao aniversário do herói. Além disso, agora temos também uma exposição de estátuas de LEGO da DC para celebrar o Homem-Morcego ao lado de seus companheiros e inimigos.

Quem criou as estátuas foi o artista Nathan Sawaya utilizando mais de 2 milhões de blocos LEGO e ao todo são mais de 120 obras de arte inspiradas no universo DC inspirada no Batman, no Superman e na Mulher Maravilha.

Essa é a maior exposição LEGO do Mundo e o Brasil é o primeiro país a receber essa exposição após o enorme sucesso da Mostra na Europa, onde foi visitada por mais de meio milhão de pessoas em Madri, Londres e Paris.

Leia também:  Tubbz lança personagens de Street Fighter versão patinho de borracha

“The Art of the Brick: DC Super Heroes” está sendo exibida na OCA – Museu da Cidade de São Paulo, trazendo personagens icônicos da DC em versões LEGO, e até novembro você pode comprar seus ingressos para fazer a visita através do Live Pass pelo valor de R$ 40 reais a entrada inteira e R$ 20 reais a meia-entrada.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.