Durante muito tempo se falava a respeito de filmes da franquia Breaking Bad e aparentemente pelo menos esse boato estava correto, em entrevista para o The Hollywood Reporter para falar sobre a série Better Call Saul, o ator Bob Odenkirk confirmou essa notícia.

“Eu não sei o que as pessoas sabem e não sabem. Eu acho difícil acreditar que você não sabe que ele foi gravado. Eles fizeram isso. Você entende o que quero dizer? Como isso é um segredo? Mas é. Eles fizeram um trabalho incrível em manter segredo”, disse o ator.

Além disso, Bob se mostra tão empolgado com o filme quanto os fãs. Ainda falando a respeito desse filme, o ator respondeu: “Eu ouvi tantas coisas diferentes sobre isso, mas eu estou empolgado pelo filme de Breaking Bad. Eu mal posso esperar para ver”.

Como o filme foi gravado sem ninguém saber? Essa é a pergunta que todos querem a resposta. Breaking Bad estreou em 2008 e todas as cinco temporadas estão disponíveis na Netflix. Ao que tudo indica, o filme é uma produção em parceria entre a Netflix e a AMC, porém ainda não há previsão de estreia para o filme da franquia, mas estipula-se que chegará em 2020.

Publicidadeleobalbi-cabore