Depois de anos de parceria com a Tim, a 6ª edição do Masterchef Brasil com amadores teve sua final patrocinada pela operadora Oi. E para celebrar a parceria, a Band e a Oi decidiram fazer diferente e promover a final ao vivo pela TV e também pelo Twitter.

A operadora participou de conversas sobre o programa e criou uma série de transmissões ao vivo com curiosidades sobre o programa e comentários sobre os episódios. O programa contou com intervalos exclusivos para promover a campanha UltraGigue-Se onde Gisele Souza entrevisou ex-participantes e os jurados do reality. Até o início da tarde desta segunda a transmissão pelo Twitter já contava com mais de 570 mil espectadores.

“Temos uma grande oportunidade de reforçar o conceito da campanha Ultragigue-se e dar destaque ao plano pós-pago da Oi de 50 GB e apps liberados que mostram que os consumidores não precisam mais se preocupar em ficar sem internet. Além disso, nos conectamos com os fãs do programa presentes no Twitter, trazendo conteúdos exclusivos ao vivo em torno de seus assuntos de interesse”, diz a diretora de Comunicação de Marketing da Oi, Alessandra Issa.

“É no Twitter que as pessoas estão conversando sobre o que mais interessa para elas, incluindo programas de TV. O MasterChef Brasil é um ótimo exemplo de conteúdo que gera engajamento e extrapola a televisão para o Twitter, reforçando a complementaridade entre as duas plataformas. Nada melhor do que essa parceria para levar aos fãs conteúdos exclusivos e de qualidade, além da possibilidade de acompanhar o programa na íntegra pela plataforma”, diz Gabriela Malta, gerente de parcerias de conteúdo do Twitter Brasil.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.