More

    Para você:

    Início Promoções Promoção de Heineken dá ingressos do Rock in Rio a consumidores

    Promoção de Heineken dá ingressos do Rock in Rio a consumidores

    "O que é esse tal de Rock 'n' roll pra você?" é a pergunta que você deve responder nessa promoção da Heineken que pode te levar ao Rock in Rio.

    Estamos nos 45 segundos do segundo tempo para o Rock in Rio, festival que acontecerá entre os dias 27 de setembro a 6 de outubro e, para aqueles que não conseguiram adquirir seus ingressos, a Heineken está com uma promoção que dará ingressos para o evento.

    Com o nome de “Esse tal de Rock ’n’ roll”, a ação é destinada exclusivamente para maiores de 18 anos e é possível participar até o dia 6 de setembro respondendo em 50 caracteres a pergunta “O que é esse tal de Rock’n’roll pra você?”.

    - Continua depois do anúncio -

    Serão ao todo 70 ingressos sorteados nessa promoção e já ocorreram sorteios nos dias 17 e 24 de agosto. Os próximos sorteios acontecem nos dias 31 de agosto e 11 de setembro, o sorteio acontece através do número gerado após responder a pergunta da promoção.

    Você pode se inscrever no site da Heineken. Os vencedores ganham um kit contendo um par de ingressos da categoria gramado para o Rock in Rio em um dos dias de evento de acordo com a escolha do participante e um pack contendo seis long nick de 330 mil de Heineken.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,568FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter