No último mês a Netflix nos trouxe a tão aguardada parte 3 de ‘La Casa de Papel’ e o que ninguém sabia é que eles estavam preparando uma surpresa para o Brasil. Hoje, a Netflix relançou mundialmente dois episódios da série com a participação especial de Neymar Junior.

Se você acha que assistiu a 3ª temporada de ‘La Casa de Papel’ como ela foi desenhada, está enganado! A série havia preparado mais uma surpresa para os fãs brasileiros: a participação do jogador Neymar.

O que ninguém imaginava era que ele participaria da série como um aprendiz de monge, aparecendo ao lado de seu líder e negando o seu gosto por festas e futebol. Dois dos episódios da série foram relançados mundialmente com a participação do jogador.

Leia também:  Nike lança coleção inspirada em Stranger Things

A primeira aparição do jogador acontece no episódio 6, onde Neymar aparece por volta dos 3m e 43s do capitulo e também no último episódio da temporada aos 1m e 59s. Em ambas as cenas o jogador contracena com nada mais e nada menos do que Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Monte).

O lançamento dos episódios com a presença de Neymar, segundo o HugoGloss, só aconteceram agora porque em Julho o jogador se envolveu no caso de acusação de estupro por Najila Trindade e a Netflix achou melhor retirar as cenas e aguardar a resolução do caso. Como no inicio deste mês houve o arquivamento do caso por falta de provas, a plataforma decidiu relançar os episódios com as cenas originais.

Leia também:  Netflix leva barbearia da série 'Sintonia' para São Paulo
Publicidadeleobalbi-cabore