Depois de surpreender positivamente com o lançamento do Quesaritto, a Taco Bell inova mais uma vez com o Fries Burrito. A novidade é um burrito que incorpora um dos produtos de maior sucesso no Brasil, as batatas fritas em seu recheio.

A novidade traz uma combinação do burrito com as fritas e um trio de molhos: Nacho Cheese, Sour Cream e Pico de Gallo. O consumidor pode ainda dar mais um toque de sabor podendo optar por molho Ranch ou Chipotle. Os vegetarianos também podem optar pela opção com feijão.

Fries Burrito – Taco Bell Brasil

O Fries Burrito chega já disponível em três edições: carne moída, tiras de filé (recomendado por eles para este sabor) e frango. Nós estivemos em um evento promovido pela companhia ontem e pudemos experimentar a versão de tiras de filé e também de frango. O resultado é realmente surpreendente.

Leia também:  Taco Bell lança Frango Crispy
Novidade no cardápio, o Fries Burrito traz fritas no recheio e será vendido individualmente ou ainda nas opções de combo e Big Bell Box.

“O Fries Burrito foi um grande sucesso entre os Taco Lovers nos Estados Unidos e certamente será um sucesso aqui no Brasil. Com ele, a batata ganha uma forma inusitada e ao mesmo tempo descomplicada de ser degustada junto com o burrito, que já é um produto delicioso”, afirma Valérie Kalil, head de Marketing e Inovação do Taco Bell Brasil, complementando que uma série de outras novidades estão programadas para os próximos meses.

Com valor a partir de R$ 18,90, o lançamento estará disponível até outubro nas 31 unidades do país. No Estado de São Paulo, são 27 restaurantes na capital, como Brascan Open Mall, Shopping Center Norte, Center 3, Mooca Plaza Shopping e Shopping Ibirapuera, além de Campinas, Praia Grande, Santo André, Guarulhos e Barueri. No Rio de Janeiro, são quatro unidades nas praças de alimentação dos shoppings Nova América, BarraShopping, Tijuca e Botafogo Praia Shopping.

Leia também:  Taco Bell oferece três tacos + bebida por R$ 9,90 no Taco Day
Publicidadeleobalbi-cabore