More
    Começa depois do anúncio
    Início Alimentos & Bebidas Perdigão amplia opções da marca Na Brasa

    Perdigão amplia opções da marca Na Brasa

    A linha Perdigão Na Brasa apresenta quatro novos cortes, temperados e prontos para o preparo, sendo eles costela ao Barbecue, Picanha Alho e Ervas, Pancetta ao Toque de Limão e Copa Lombo ao Chimichurri.

    Nós precisamos assumir que aqui no Brasil churrasco é sinônimo de confraternização. E quando o assunto é a escolha dos produtos para essa ocasião vale a pena investir em opções para o consumidor. Por esse motivo a Perdigão está ampliando a suas opções para sua linha de churrasco Na Brasa com quatro novos cortes suínos.

    A Perdigão quer proporcionar para o seu consumidor um novo um universo de sabores e texturas com seus quatro novos cortes suínos preparados com os melhores temperos, eliminando portanto etapas do preparo do churrasco, já que os cortes vêm temperados e marinados. Confira o filme sobre a marca Perdigão Na Brasa:

    - Continua depois do anúncio -

     A marca apresenta agora para o mercado seus quatro novos cortes suínos que já vêm temperados e prontos para o preparo: Costela ao Barbecue, Picanha Alho e Ervas, Pancetta ao Toque de Limão e Copa Lombo ao Chimichurri.

    A linha Perdigão NaBrasa conta com cortes de frango já temperados, entre eles, sobrecoxa, coxinha da asa e coração; linguiças saborizadas e tradicionais de pernil, toscana, frango e costela suína. 

    “Um bom churrasco deve ter variedade, afinal, encontros entre amigos e familiares reúnem paladares diversificados e exigentes. Os novos produtos que integram a linha Perdigão NaBrasa são mais uma opção para ampliar o cardápio e surpreender os convidados, aliando praticidade e sabor”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de marketing de Perdigão.

    Os novos produtos da marca Perdigão Na Brasa já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o país.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: