Depois de 20 anos na carteira de contas da F/Nazca Saatchi & Saatchi, a Ambev decidiu destinar a conta do seu produto Skol para uma nova agência, a GUT. A agência passa a trabalhar com a marca em Outubro.

Depois da saída de Fabio Fernandes, ex-presidente e diretor executivo de criação, a F/Nazca deixa de cuidar de Skol para Ambev após 20 anos. A saída do presidente causou dúvida ao mercado publicitário sobre a continuidade da agência.

A nova agência do produto Skol é a GUT, comandada por Anselmo Ramos e Gaston Bigio e passa a tomar conta do seu novo cliente a partir de Outubro. A agência aberta em Abril do ano passado iniciou as atividades em São Paulo recentemente e possui escritórios em Miami e Buenos Aires.

Leia também:  Skol e Pantone se unem para lançamento de coleção Pride Pack

“A cada dia é preciso criar, entrar, participar de histórias que as pessoas queiram assistir e compartilhar. Skol está sempre em busca de novos desafios e pronta para criar novas tendências. Encontramos na GUT uma maneira de atingir todos esses objetivos e criar novos caminhos para o futuro, com muita criatividade e coragem. Estamos empolgados com essa parceria, que promete realizar uma comunicação ainda mais inquieta e provocativa”, afirmou Ricardo Dias, VP de marketing da Ambev.

Apesar da saída do presidente e diretor executivo de criação da F/Nazca, Fabio Fernandes, o Grupo Publicis proprietário da rede Saatchi & Saatchi no mundo e passou a ser sócio majoritário da agência no começo do ano, afirmou que: “A F/Nazca segue cumprindo suas entregas e operando normalmente”.

Leia também:  Wired Festival CreativeX: Ambev e Wired juntas para premiar inovação e criatividade
Publicidadeleobalbi-cabore