A Coca-Cola e a Disney fecharam uma parceria neste ano que envolve a produção de garrafas dos produtos Coca-Cola exclusivas de ‘Star Wars’ para venda nos parques temáticos da franquia na Disney World, em Orlando. O que ninguém esperava é que essas garrafas seriam banidas dos voos comerciais nos EUA.

Você vai à Disney, visita a ‘Galaxy’s Edge’, compra a sua garrafa personalizada de Coca-Cola Star Wars e na volta para casa é barrado no aeroporto. Imagina só a frustração de todos esses fãs que a partir de agora não poderão mais embarcar nos voos comerciais dos EUA carregando as garrafinhas devido a uma determinação Departamento de Segurança dos EUA.

As garrafas Star Wars da Coca-Cola que estão disponíveis em quatro versões para os produtos Coca-Cola, Diet Coke, Sprite e água Dasani possuem embalagens que se assemelham ao invólucro de um detonador termal da mitologia da franquia. E essa semelhança com o explosivo faz com que o Departamento de Segurança chegue à essa decisão, a determinação foi confirmada pelo Twitter oficial do órgão, quando questionado por uma pessoa:

Leia também:  Gloria Groove fará dublagem de Aladdin no Brasil

O Tweet diz: “Obrigado por perguntar. Réplicas e explosivos inertes não são permitidos nas bagagens de mão quanto nas bagagens despachadas.”. Até o momento não houve nenhum posicionamento da Disney ou Coca-Cola sobre o assunto.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.