A Miami Ad School anunciou recentemente a sua nova oferta de curso, o ‘Smartphone Production’ que será ministrado por diversos profissionais de grandes empresas do mercado. E para lançar oficialmente o curso ‘Smartphone Production’ para o público, a Miami Ad School promoverá um evento gratuito em sua unidade na Vila Mariana.

Uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, indica que no Brasil, o tem dois dispositivos digitais por pessoa (incluindo smartphones, notebooks, tablets etc) e não é segredo que boa parte dos usuários utilizam seus smartphones para fins profissionais, divulgando produtos e serviços.

Pensando nisso a Miami decidiu lançar um curso, o ‘Smartphone Production’, com o objetivo de transformar os diversos perfis de profissionais de comunicação e empreendedores em criativos independentes, apresentando as tendências do universo da produção de conteúdo e social media.

Leia também:  Miami Ad School realiza aula aberta e gratuita sobre estratégia e futuro

O curso proporcionará o desenvolvimento do olhar criativo e estratégico para que o aluno saia preparado para escolher o melhor caminho para produzir suas ideias. As aulas serão ministradas por influencers, produtores e profissionais do Facebook e Instagram como professores, unindo a excelência acadêmica da Miami Ad School ao know-how desse time. Entre o time está o Matheus Ferreira, do Geek Publicitário.

E para que as pessoas tenham a oportunidade de conhecer um pouco sobre o tema e o curso, no dia 4 de setembro, quarta-feira, acontecerá um evento gratuito de lançamento, o “Smartphone Production: Criatividade além do App”, na sede da Miami Ad School, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo das 19h às 22h30.

O evento será coordenado por dois grandes nomes do mercado da comunicação e criação, Paula Vasone e Natalie Kelsey. Além disso, no evento vai rolar a atividade mão na massa que premiará os participantes que mais se destacarem com bolsas de estudo que dão descontos de 20% e 15% para ingresso na turma do Smartphone Production São Paulo, cujo início será no dia 11 de setembro, quarta-feira.

Leia também:  Miami Ad School oferecerá curso de Smartphone Production

Para participar do evento basta se inscrever através deste link.