Decidir o sabor de um miojo é tarefa difícil e ainda sim, após colocar o sachê com o tempero, o brasileiro insiste em colocar outras diversas coisas para incrementar seu macarrão instantâneo. Pensando nisso, a Nissin Lámen apresenta o Miojo com sabor universal.

Se para nós escolher um sabor de miojo já é difícil, imagina para quem produz? Não deve ser fácil encontrar uma maneira de agradar à todos e por isso a Nissin Lámen venderá uma edição pra lá de limitada do seu Miojo com sabor universal, um miojo que vem sem sachê de tempero.

A Nissin, em parceria com a Dentsu Brasil, criaram um produto inédito na história da empresa que chega para reforçar a mensagem da empresa que estimula os consumidores a prepararem o miojo do jeito que quiserem. Confira um dos três filmes criado para a ação:

Leia também:  Para evitar "maldição" Cup Noodles troca peças com "27 anos" para "26+1"

“Pesquisas nos mostram o quanto o consumidor incrementa o nosso produto, assim surgiu o insight para a nova campanha. Criamos o Nissin Lámen sabor universal que vai ao encontro do desejo do consumidor de criar o seu próprio miojo e estamos muito felizes com isso”, afirma Gabriela Prudêncio, gerente de Marca da Nissin Foods Brasil.

A edição limitada do Miojo sabor universal será vendida apenas amanhã, dia 31 de agosto, no Extra Anhanguera, em São Paulo (R. Samuel Klabin, 193 – Vila Leopoldina) e o preço será o mesmo já praticado para a linha Nissin Lámen.

Além disso, o ponto de venda também terá uma ação exclusiva para essa ação, onde a marca utilizará a tecnologia de LED na ponta de gôndola em que estará o produto. A embalagem, pela primeira vez, sai da fábrica transparente e sem um sachê de tempero.

Leia também:  Cup Noodles provoca 'miojo' Nissin Lámen em novo filme
Publicidadeleobalbi-cabore