Se você possui os dias movimentados, daqueles que não é possível nem parar para carregar o celular, com certeza já deve ter passado por algum perrengue na hora de reservar um carro/corrida em algum aplicativo. Para quem utiliza Uber e é do Canadá, o sufoco chega ao fim. A Uber está implementando quiosques para solicitar corridas.

Os canadenses foram mais uma vez beneficiados com as tecnologias desenvolvidas pela Uber, desta vez a empresa de transporte privado urbano está testando e implementando quiosques para solicitar corridas. O famoso “vou chamar um Uber”.

O primeiro quiosque já está em funcionamento desde o fim de Agosto no Aeroporto Internacional de Pearson, no Canadá. A ideia, a princípio, é que as solicitações de corridas não fiquem limitadas a necessidade de um Smartphone e também que estrangeiros com dificuldades com a língua local consigam ter acesso aos serviços.

O quiosque já foi testado em shoppings de São Francisco, nos Estados Unidos e se assemelha à uma máquina de árcade, com um monitor, onde a interação é feita por meio de um iPad Air e também possui um leitor de cartão de crédito que ficam abaixo da tela, uma câmera e um leitor de documentos e alto-falantes.

Leia também:  TV Cultura transmite torneio de futebol da Uber com narração feminina

Ainda não há informações ou previsões de quando o serviço também estará disponível em outros lugares. O quiosque inaugurado já está em funcionamento e você pode encontrá-lo no Terminal 1 do Aeroporto Internacional de Pearson.

Publicidadeleobalbi-cabore