As agências de publicidade de todo o mundo contratam o tempo todo novas pessoas para o seu time. A Young & Rubicam decidiu contratar dessa vez uma profissional “animal”, a empresa adotou uma cachorra como “publicitária contratada”, a Maya.

Maya é a nova publicitária da Young & Rubicam, a cachorra que possui aproximadamente 6 anos, ficou 6 meses em um lar temporário depois de ser encontrada na Zona Sul e depois ficou 1 ano e meio aguardando adoção no Abrigo CoraCão, onde foi “contratada” pela agência.

Na agência, a nova publicitária, Maya, tem atenção e cuidados de aproximadamente 300 pessoas. A agência que já possuía um dia dedicado para que seus funcionários levassem seus animais, o Dog’s Day, já estava há algum tempo pensando em adotar um mascote.

Leia também:  De vendedor de balas no ônibus a gerente de projetos - Rodrigo Genazio | Como Cheguei Lá #01

Além de ter ganhado uma nova casa, a Maya também ganhou um Instagram (@theyoungmaya) onde ela compartilhará todo o seu dia-a-dia na agência e como é ser uma dog publicitária:

O perfil da funcionária já possui alguns destaques, incluindo o “Festa do Pijama”, onde lá será possível acompanhar os finais de semana de Maya, que irá para a casa dos colaboradores através de um rodizio entre eles.