Para testar as habilidades econômicas de seus consumidores a Escape Time, empresa especializada em jogos de fuga imersivos, se uniu ao Guiabolso, aplicativo de finanças, lançando uma sala temática onde os jogadores precisam investigar e aprender sobre empréstimos mediante a diversas circunstâncias inusitadas.

Nós do Geek Publicitário tivemos o prazer de visitar a nova sala Crematofobia – Terror Financeiro, que é ambientada em um banco onde os jogadores precisam superar monstros terríveis como a burocracia e os custos elevado, aprendendo sobre finanças durante a diversão.

A ideia é colocar o jogador em uma situação onde ele perdeu o emprego e depois de diversos problemas precisa pagar pelo tratamento de seu cãozinho adoecido. Dessa forma é preciso procurar pelo gerente e pegar um empréstimo, mas antes disso será preciso desvendar os enigmas e armadilhas do banco. Você e seu grupo tem uma hora para resolver esse problema.

O Escape Time fica localizado na Av. Nova Independência, 1056, e funciona todos os dias das 14h às 22h, pelo preço de R$ 69 de segunda a quinta e R$ 79 de sexta a domingo e feriados. O requerimento mínimo para a sala Crematofobia – Terror Financeiro é de dois participantes e o máximo de dez.

Publicidadeleobalbi-cabore