O Itaú é patrocinador master do Rock in Rio e está lançando uma série chamada “Eu busco as diferenças” como parte de sua campanha para o Rock in Rio. Desta vez, o Itaú conta a história da banda “Compulsão Sonora”, que tratam seus transtornos mentais através da música.

A banda “Compulsão Sonora” é formada por 8 pacientes que sofrem de transtornos mentais e fazem tratamento através da música junto de 2 terapeutas. A história é contada através do minidoc produzido pelo Itaú para a sua campanha do Rock in Rio.

A série “Eu busco as diferenças” conta em três minidocumentários as histórias de pessoas que, usando a música, viram nas diferenças e adversidades uma forma de se encontrarem. Confira o filme para “Compulsão Sonora”:

Leia também:  Itaú lança filtro para o Dia do Ciclista

O primeiro episódio foi estrelado por Tabatha Aquino, artista que cantava em transportes e espaços públicos para se expressar e ganhou fama quando um vídeo seu cantando no metrô do Rio de Janeiro viralizou na internet.

Publicidadeleobalbi-cabore