A Disneyland, na Califórnia, pensa no Halloween como um evento e dosa a vilania na medida certa por todos os parques. Até os Starbucks que ficam lá dentro se empolgaram esse ano, trazendo duas novidades limitadas para o cardápio: o Frappuccino da Malévola e o Elixir do Doutor Facilier.

O primeiro tem a cor um pouco mais rosa do que as roupas roxas da personagem-título. Ainda assim, é lindo de se ver e o chantilly verde matcha por cima é o toque perfeito. O Frappuccino em si é feito com uma base de creme de baunilha, misturada com suco de mirtilo e pitaya em cubos.

Frappuccino da Malévola

Para aqueles que não planejam uma viagem à Disney tão cedo, já foi informado que a bebida pode ser feita em praticamente qualquer Starbucks nos EUA atualmente (com exceção do chantilly matcha).

Leia também:  Jogos clássicos de Aladdin e O Rei Leão ganham remaster

A segunda novidade é baseada no curandeiro vudu de “A Princesa e o Sapo”. Ela é feita com chai, limonada e um toque de chá de maracujá. Imaginem só estar na Disneyland com essas bebidas e esfregar na cara da Cruella que ela não tem uma criação do Starbucks pra chamar de sua?

Cardápio “Halloween Time” do Starbucks, exibindo as novidades vilanescas.

E na sua opinião, qual outro vilão mereceria uma honraria dessas por lá?

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.