More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Eventos Geek Nation Brasil: parada geek e novo evento em São Paulo

    Geek Nation Brasil: parada geek e novo evento em São Paulo

    O evento Geek Nation Brasil levará para a cidade de São Paulo um novo evento geek e uma Parada Geek, com cinco trios elétricos temáticos.

    Faltam quatro meses para acabar o ano e 2020 já tem se tornado pauta nas conversas, principalmente no mundo geek, pois a cidade de São Paulo receberá o Geek Nation Brasil, que trará ainda uma Parada Geek e nós do Geek Publicitário estivemos presentes no evento para saber um pouco mais a respeito.

    Com o nome de Parada Geek Nation Brasil, a parada conta como uma preparação para o evento Geek Nation Brasil e, com apoio da Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura e da Prefeitura de São Paulo, já sabemos que fará parte do calendário oficial da cidade. Serão cinco trios elétricos com as temáticas games, animes, heróis, terror e k-pop, acontecendo no centro da capital paulistana.

    Já o evento oficial, Geek Nation Brasil, chega com ambição mirando um alcance de mais de 150 mil pessoas no decorrer dos três dias, onde terão atrações de cosplay, realidade virtual e realidade aumentada, e-sports, Artist’s Alley e diversas outras atrações, incluindo uma ação exclusiva com Pokémon Go e uma área para desenvolvedores independentes.

    Palcos distribuídos separam atrações como apresentações de e-sports e apresentações de novidades sobre séries e filmes. Também como de costume nesse tipo de evento, será possível encontrar uma área dedicada aos fãs de k-pop, outra com jogos de tabuleiro, moda geek e até mesmo uma área com temática de nostalgia.

    A Parada Geek Nation Brasil tem previsão para acontecer no dia 19 de abril de 2020, enquanto o evento Geek Nation Brasil deve acontecer entre os dias 22 e 24 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: