Os brasileiros, principalmente os paulistanos, passam muito tempo no transporte público (cerca de 3 horas por dia) e tarefa difícil é se manter acordado. Se você tem receio de tirar aquele cochilo no transporte público não se preocupe porque o aplicativo “Não durma no ponto” te acorda.

O aplicativo “Não durma no ponto” vai viabilizar aquele cochilo seguro no ônibus sem correr o risco de passar do ponto que você deve descer. Através da geolocalização o App te notificará antecipadamente de que seu destino está próximo.

Você deve configurar no App o local onde você irá descer e com qual antecedência você deve ser notificado de que está chegando no destino. Ele utilizará o GPS do seu smartphone para ir se situando de acordo com a rota do ônibus.

Você poderá criar uma lista com os seus locais favoritos (trajetos mais utilizados) e ir alterando conforme o trajeto que está realizando. Entre as opções de configuração você pode definir para que o alarme seja apenas no fone de ouvido, o som do alarme, intensidade e vibração.

O aplicativo “Não durma no ponto” está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.