Cerca de 6.700 pessoas passaram pelo Expo Fórum Digitalks, principal evento de negócios digitais do país, nos dias 28 e 29 de agosto. Esse é um grande marco para o evento que discutiu sobre a Nova Economia Digital e que já possui até mesmo inscrições abertas para 2020.

“Nesta que foi a maior edição do Expo Fórum Digitalks nos últimos 10 anos de nossa história concluímos algo bem importante: o movimento de transformação digital no Brasil ainda está no começo. Vemos espaço para crescer na abordagem por setores, entendendo como ajudar os profissionais de comunicação, marketing, negócios e digital a passar pelas dificuldades da nova economia digital dentro de suas áreas. A tendência para o próximo ano é só crescer, e ajudar o Brasil a se tornar ainda mais competitivo para colaborar com a economia nacional”, declara Flávio Horta, CEO do Digitalks.

Foram 11 auditórios acontecendo simultaneamente, mais de 220 palestrantes nacionais e internacionais, 120 expositores, 20 atividades diferenciadas que somaram mais de 144 horas de conteúdo. Além disso, durante os dois dias de evento foi possível conferir o Startup Expo, uma área que contava com mais de 50 startups.

O fato do evento ter se saído tão bem nesta edição motivou os ânimos e as inscrições para 2020 já estão abertas. O Expo Fórum Digitalks 2020 acontece nos dias 26 e 27 de agosto e você pode ser inscrever através do site oficial.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube:

22 anos, cursando propaganda & marketing e orgulhoso de fazer parte da equipe GKPB.